quinta-feira, 18 de março de 2010

A verdade da mentira


E o que vou eu dizer agora, que tudo teve um fim, que tudo foi bom mas terminou...
Por mais que as situações não sejam novas, nunca é facil lidar com elas, porque cada pessoa é uma pessoa, e não podemos generalizar...
E apenas porque não consigo lidar com a situação da melhor maneira, torna-se complicado ter de optar por um dos lados da estrada...
Mas como tenho dito anteriormente as palavras em segundos têm o poder de mudar tudo o que pensamos e sentimos, em relação a alguém ou a alguma coisaa, e faz-nos pensar que talvez não devesse ter acontecido ou sequer começado, porque a verdade é que ninguém merece, mas a todos acaba por acontecer ou mais tarde ou mais cedo, ou porque as coisas cansam e deixam de ser novas, ou simplesmente porque o ser humano tem a eterna busca pela mudança e novidade... e assim cada um segue o seu caminho, quem sabe um dia com possiveis cruzamentos novamente, porque as coisas inacabadas já mais têm um fim... estarão para sempre na tentativa de se terminar mas jamais sem sucesso.
O que fica disto tudo.. não foi em vão, não foi a brincar, fez crescer e pensar que a viad é mesmo assim cheia e novas experiências, maneiras diferentes de ver a vida..
Mas para que fique escrito e mais que isso intriorizado, estarei sempre no mesmo sítio, e mesmo que não estaja, saberás para sempre onde me encontar..... quem sabe para terminar algo inacabado.

Sem comentários: